Dicas do Napa Valley

Wineries of Napa Valley

Vale a pena ir pros USA pra tomar vinho? Será que quando vc chega no Napa Valley encontra na verdade um monte de Wall Mart especializado em vinhos? Ou Mc Donald’s com vinho no lugar da Coca-Cola?

Vale muito a pena. Todas as suas frescuras e preconceitos em relação aos americanos, baseada na sua parca experiência de uma semana na Florida e um feriado em New York pra comemorar 5 anos de casados pode se dissipar de olhos fechados (ri muito desse parágrafo, posso colocar uns 5 casais de amigos nessa categoria).

A região de San Francisco já é bem diferente da visão 100% capitalismo que recebemos de cartão de visitas do Tio Sam e a região de Napa, bem pertinho de “Sanfra” é muito legal, genuína, com vinho bom, de qualidade e principalmente personalidade. A dica de hoje é o site Napa Valley Wineries que tem um calendário dos principais eventos da região, alguns muito muito exclusivos, outros só desconhecidos do grande público e mais outros que vc poderia fazer em outros lugares bons.

Cancele o seu dia de tirar fotos de casas de celebridades em Bervelly Hills, deixe pra ir no Madame Thoussaud quando estiver velho o suficiente pra admirar estátuas de cera de pessoas vivas e alugue um carro em SF, vá em direção de Sonoma e passe um dia no Napa Valley. Diversão garantida!

Anúncios

Autor: hungrygoat

Chasing the perfect restaurant

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s