Dueto de chefs no Juice e Co. ;-)

Pra ver se eu pego um ritmo de escrever no blog, não posso deixar de contar um dos melhores jantares do ano aqui no Rio. Semana passada, retrasada aliás, o Juice e Co. organizou um menu degustação com um dueto de chefs (Van den Bos e De Maeyer). O resultado foi uma noite super agradável, jantar excelente e história pra contar…

A Estrela da Noite

Tudo começou com um shot de ostras com brotos e rolinho de queijo de cabra de aperitivo. Tava legal, diferente, promissor… a primeira entrada era uma das estrelas da noite, carpaccio de foie gras… nas outras mesas, no telefone quando eu liguei, todo mundo só falava dele… o não decepcionou. Eu gosto pra caramba de foie gras, mas ainda vou ficar no meu sonho de fazer um sanduba de foie gras num pão francês com catupiry e goiabada… sério, eu sonho com isso, galera. A segunda entrada foi um “muito bom” atum, como deveria ser.

O primeiro prato principal era um vermelho, o peixe, sabe? Perfeito, foi feito como se fosse o único prato da noite. Depois veio o melhor (na minha opinião), que era carré de cordeiro com polenta de arroz jasmim. Animal!!!!

Tudo foi muito bem servido, com calma entre os pratos apesar da nossa mesinha apertada na frente, mas é charmoso, né? O vinho tava bom, sobremesa idem, mas nada memorável.

Obrigado ao Juice e Co. pelo jantar, tava muito muito bom. Aguardo a próxima. Ufa! Fiz um post sem falar mal de nada… 😉

 

Autor: hungrygoat

Chasing the perfect restaurant

Deixe um comentário

